Garanta já a sua box deste mês!

Perguntas frequentes

  • Até quando posso me inscrever na Omelete Box para receber a caixa deste mês?

    Até o último dia do mês vigente ou até a contagem disponível na home do site “zerar". Os envios dessa caixa só começarão a ser feitos a partir do dia 15 do mês seguinte.

  • Quantos e quais produtos receberei?

    A quantidade de produtos varia entre 5 e 10 itens por mês. Os produtos são variados justamente para manter o suspense sobre o conteúdo que virá na caixa. A cada 30 dias queremos ver a surpresa no seu rosto quando abrir a sua Omelete Box!

    OBS: Cores e modelos dos produtos podem variar.

  • Quando eu recebo minha Omelete Box?

    O pedido e o pagamento da box do mês atual sempre garante o envio da box do mês seguinte. Nós utilizamos esse sistema para calcular a quantidade de caixas a serem preparadas e garantir sempre os melhores produtos para os nossos assinantes. As caixas são enviadas a partir da segunda quinzena de cada mês. Você pode acompanhar a entrega pelo site da Total Express (www.totalexpress.com.br), usando o número do seu CPF. Em alguns casos, por conta da logística da transportadora, eles mesmos encaminham a box para os correios, mas você continuará a acompanhar a entrega pelo site da Total Express.

  • Quando o pagamento é efetuado?

    Ao assinar, o valor da primeira caixa é cobrado no ato e você escolhe as próximas datas de cobrança de acordo com a sua comodidade (dia 07, 17 ou 27 de cada mês). Você receberá 2 e-mails de notificação 1° PEDIDO REALIZADO, 2° PAGAMENTO APROVADO.

    Lembre-se de conferir sua caixa de Spam, nosso e-mail com o código pode ter ido parar lá.

  • Meu pedido foi cancelado, por quê?

    Geralmente os pedidos são cancelados por problemas com o cartão, problemas de limite ou dados incorretos. Nem nós, nem Odin possuímos acesso aos motivos do cancelamento, pois são informações sigilosas. Nesses casos, verifique os dados preenchidos e entre em contato com a operadora do seu cartão. Não se esqueça de que você pode gerar outra cobrança manualmente em nosso site, alterando a data de pagamento, ou entrar em contato com a gente, até o penúltimo dia útil do mês, para que possamos gerar outro pedido.

  • Quero cancelar minha assinatura!

    Você possui total liberdade para cancelar a assinatura quando desejar.

    Basta fazer o seu login > ir em "visualizar assinaturas" > clicar em "visualizar detalhes" > cancelar assinatura.

    Você também pode escolher a opção "parar por um mês" aonde o sistema irá "pular" a próxima cobrança e voltar, automaticamente, nos meses seguintes. Caso deseje voltar, basta ir nesta mesma página e reativar sua assinatura.

    *Atenção: O cancelamento da assinatura não implica no cancelamento dos pedido já aprovados.

  • Eu não recebi e-mail com o código de rastreio!

    Não se preocupe! Nós não enviamos o código de rastreio. Você acompanha a entrega da sua Omelete Box no site da Total Express (www.totalexpress.com.br) usando o seu CPF.

  • Eu não recebi minha Omelete Box, e agora?

    Infelizmente, durante a jornada de sua Omelete Box alguns problemas podem ocorrer. Os mais comuns são:

    - Problemas fiscais: Don’t Panic! Quando a caixa está com esse status, ela já está no aeroporto ou rodoviária de seu estado, aguardando a verificação e a aprovação da mesma para ser encaminhada para entrega. Esse processo demora entre 4 à 6 dias úteis. Caso a liberação atrase mais do que o prazo informado, entre em contato com a gente.

    - Roubo ou Extravio: Caso sua box tenha sido roubada, extraviada ou abduzida durante a entrega, não se preocupe, entre em contato conosco que iremos solucionar esse problema da melhor forma.

  • Como faço para cancelar um pedido?

    O cancelamento de pedidos aprovados só é válido para assinaturas mensais e deve ser solicitado em até 7 dias úteis após a aprovação.

  • Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

    Entre em contato pelo e-mail contato@omeleteclube.zendesk.com para que possamos verificar o que houve com seu pedido.

  • Gostaria de ter meus produtos na Omelete Box

    Basta entrar em contato por e-mail com uma proposta de seus produtos.